Horário de Visita: SUSPENSAS POR TEMPO INDEFINIDO (Covid-19)

Troca de Acompanhante: devem ser feitas na rampa de segunda a sexta feira, aos sábados, domingos e feriados na Recepção do PS sempre sob a supervisão do porteiro. Os horários de troca de acompanhante estão sujeitos à mudança, por essa razão em caso de duvidas se informe com o porteiro.

07:30 as 08:30
HORÁRIO13:30 as 14:30 para particular e convenio
18:00 as 19:00

Para garantir a segurança e o bem estar do paciente é preciso seguir algumas normas importantes durante o período de Internação.

É OBRIGATÓRIO O USO DE MÁSCARA DO PACIENTE E DO ACOMPANHANTE NAS DEPENDÊNCIAS DO HOSPITAL.

• As Visitas Espirituais todos os dias, somente no horário das 14:30 as 15:30 (suspensa por tempo indefinido).
  • Para proteger a privacidade do paciente e da equipe, não serão permitidas fotos ou filmagens dentro do ambiente hospitalar;
  • É proibido fumar nas dependências do hospital;
  • É proibido chimarrão/mate ou qualquer outra bebida/alimentação compartilhada dentro do hospital, assim como uso de rabo quente e jarra elétrica
  • Lave as mãos ou utilize álcool gel antes de chegar ao leito do paciente e após sair do quarto;
  • Caso necessite de Declaração de Internação (paciente) entre em contato com o Setor de Internação. A declaração só será fornecida ao responsável que consta no cadastro de internação;
  • Se sua internação é de caráter Particular, aguarde no leito até que a conta hospitalar esteja conferida. Avisaremos quando a mesma estiver pronta.
  • Caso sua alta hospitalar, aconteça depois das 17h30min, aos sábados, domingos ou feriados, será feito um fechamento parcial referente as despesas da conta hospitalar do paciente, e entraremos em contato para o acerto final no próximo dia útil subsequente.